Boletim Diário

Médico confessa ter matado namorada de 15 anos em acidente com arma

Bruno Tomiello, médico de 29 anos, relata disparo acidental que resultou na morte de Kethlyn Vitória.

Médico confessa ter matado namorada de 15 anos em acidente com arma
Reprodução

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, foi preso após confessar à Polícia Civil que atirou acidentalmente na namorada, Kethlyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos. O trágico incidente ocorreu no último sábado (3) em Guarantã do Norte, Mato Grosso, quando o casal deixava uma festa e se encontrava alcoolizado.

Segundo relatos do médico, ele tentou atirar para fora do veículo, acreditando que a arma estava descarregada. Durante a tentativa de manuseio, um disparo acidental atingiu a cabeça de Kethlyn. Após o ocorrido, Bruno se entregou à polícia na tarde de segunda-feira (5), tendo sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, questionando a veracidade da versão apresentada por Bruno. Além disso, está sendo analisada a possível relação entre o médico e Kethlyn, especialmente pela diferença de idade e o fato de a adolescente ter feito 15 anos apenas no dia 31 de março. Para complicar ainda mais a situação, o médico não possuía porte de arma. Kethlyn foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e seu corpo foi sepultado nesta segunda-feira.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.