Boletim Diário

Adolescente morre por suspeita de envenenamento e família é hospitalizada

Um adolescente de 17 anos faleceu, suspeitando-se de envenenamento, no Piauí. Além da vítima, oito membros de sua família foram hospitalizados após consumirem peixe.

Adolescente morre por suspeita de envenenamento e família é hospitalizada
Reprodução

No litoral do Piauí, a cidade de Parnaíba enfrenta um triste caso de possível envenenamento que resultou na morte de um adolescente de 17 anos. Além da fatalidade, oito membros da família, incluindo quatro crianças, foram hospitalizados. As informações foram confirmadas pelo delegado responsável pela investigação, Renato Pinheiro, que está acompanhando o caso.

De acordo com declaração do delegado ao portal Metrópoles, a família começou a apresentar sintomas de mal-estar na quarta-feira, primeiro dia do ano, após consumirem peixes que haviam recebido na noite anterior. Infelizmente, o adolescente não sobreviveu e faleceu a caminho do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), onde os demais familiares foram internados, apresentando sintomas graves.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem falecido é parente de duas crianças que perderam a vida em 2024 após ingerirem cajus supostamente envenenados. A única criança internada, com apenas 2 anos, é irmã dos meninos que faleceram. A investigação tomou medidas rigorosas, com a coleta de amostras biológicas do adolescente falecido e das vítimas hospitalizadas, além da análise dos peixes restantes, que foram enviados para exames laboratoriais. Os resultados dessas análises serão decisivos para elucidar as circunstâncias que rodeiam esse caso trágico.

Veja a lista das vítimas envolvidas:

  • Adolescente de 17 anos (falecido);
  • Duas irmãs do adolescente;
  • Padrasto do adolescente;
  • Uma mulher e seu filho que residiam na casa;
  • Três crianças, filhas das irmãs do adolescente.
Comentários desativados para este post.
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.