Na tarde desta sexta-feira (9), uma tragédia familiar chamou a atenção da população de Belo Horizonte. Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento localizado no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul. A Polícia Militar foi acionada após uma ligação da avó paterna do bebê, que não conseguia contato com a família.
Os corpos da avó, de 66 anos, da mãe, de 40 anos, e da neta, de apenas 1 ano, estavam em cima da cama, ao lado de quatro cachorros também mortos. Segundo relatos da síndica do prédio, Raquel Moreira, o odor forte originou o alerta para as autoridades. As janelas do apartamento estavam fechadas e os policiais precisaram arrombar a porta para terem acesso ao local.
No interior do apartamento foram encontradas três bandejas contendo carvão queimado, embora a polícia não tenha confirmado se esse fato está ligado às causas das mortes. As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias da tragédia. A Polícia Civil agora investiga o caso para esclarecer o que realmente aconteceu e quais os próximos passos a serem tomados.