No dia 17 de dezembro de 2024, um cantor de arrocha, de apenas 30 anos, foi preso em Manaus, no bairro Armando Mendes, suspeito de abusar sexualmente e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 13 anos. A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia que permitiu à polícia localizar o cantor. A identidade dele não foi divulgada.
As investigações tiveram início em agosto do mesmo ano, quando a tia da jovem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a delegada Juliana Tuma, a denúncia alegava que a adolescente havia sido vítima de abusos contínuos por parte do padrasto, que culminaram na gravidez da menor.
Ainda conforme as autoridades, o homem não apenas cometeu os abusos, mas também passou a perseguir a vítima, o que levou à solicitação de uma medida protetiva de urgência. Desde agosto, ele era considerado foragido e se afastou dos eventos em que costumava se apresentar. O cantor agora responderá por estupro de vulnerável e será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
0 Comentários