Boletim Diário

Confronto no RJ resulta na morte de sete suspeitos de ataque a delegacia

Sete suspeitos envolvidos no ataque à delegacia em Duque de Caxias são mortos em operação policial.

Confronto no RJ resulta na morte de sete suspeitos de ataque a delegacia
Reprodução

Na manhã deste domingo (27), uma operação da Polícia Civil resultou na morte de sete suspeitos ligados ao ataque à delegacia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ocorrido em fevereiro. Os agentes atuaram na comunidade da Rua 7, local onde a facção criminosa promoveu um baile, o primeiro desde o ataque. Entre os mortos está o líder da comunidade e cunhado do criminoso Joab da Conceição Silva, que comandou o ataque contra a unidade policial.

O confronto se deu no final da festa, quando os policiais abordaram os suspeitos, que reagiram com disparos. A Polícia Civil indicou que todos os envolvidos na operação haviam participado do ataque à 60ª DP (Campos Elíseos). Na ação, foram apreendidos armamentos, incluindo três fuzis e duas pistolas, além de rádios transmissores e outros materiais, evidenciando a gravidade da situação.

As investigações até o momento resultaram em mais de 40 prisões e 13 mortes de indivíduos com participação direta ou indireta no ataque de fevereiro, que visava libertar dois traficantes conhecidos na região. As forças policiais estavam envolvidas na operação, incluindo delegacias especializadas e unidades da Polícia Militar, demonstrando a complexidade do enfrentamento ao crime organizado na área.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.