Boletim Diário

Criança de 1 ano morre eletrocutada na Bahia ao tentar ajudar mãe

Um trágico acidente em Angical resultou na morte de um menino de apenas um ano após ele abraçar a mãe durante um choque elétrico. Investigação segue em andamento.

Criança de 1 ano morre eletrocutada na Bahia ao tentar ajudar mãe
Reprodução

Na última quinta-feira (17), uma tragédia ocorreu na cidade de Angical, no oeste da Bahia, quando um menino de apenas 1 ano, identificado como Emanuel Matos da Silva, foi eletrocutado ao tentar abraçar a mãe que havia recebido um choque elétrico. A mulher foi surpreendida ao ligar a tomada de uma geladeira e gritou ao ser atingida pela eletricidade. O impacto foi tão grande que a criança, assustada, correu em direção à mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe não sofreu ferimentos, mas a situação foi traumática para ambos. Emanuel foi rapidamente atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Após a confirmação do óbito, o corpo de Emanuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os devidos procedimentos. O velório acontece na residência da família, localizada no povoado de Mandim, e o sepultamento está agendado para as 8h de sábado (19) no Cemitério Municipal. A polícia continua investigando as circunstâncias do acidente e as informações prestadas pela mãe do menino serão fundamentais para a elucidação do caso.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.