A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas em Guaraí, Tocantins, ao encontrar mais de nove quilos de substâncias ilícitas escondidas no tanque de combustível de um carro. O veículo, que estava sendo transportado por um caminhão cegonha na BR-153, chamou a atenção das autoridades durante uma abordagem de rotina na última sexta-feira (20).
Durante a fiscalização no quilômetro 332, os policiais solicitaram que o caminhão parasse e, após conversar com o motorista de 49 anos, descobriram que o carro tinha sido embarcado em Belém, no Pará, com destino a São Bernardo do Campo, em São Paulo. A situação se tornou ainda mais suspeita quando, ao inspectar um dos carros, foi encontrado um pacote com drogas disfarçado sob o tanque.
Imagens da operação mostram um policial realizando a abertura do tanque e retirando sacos com o conteúdo ilícito, que totalizou 9,6 kg de skunk, uma variedade de cannabis conhecida como 'supermaconha'. Documentos encontrados no local identificaram o proprietário do veículo, que foi ligado a este caso de tráfico de drogas. O motorista do caminhão foi chamado como testemunha e tanto o automóvel quanto as drogas foram enviados à Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários