Esportes

Garro promete melhorias ao torcedor do Corinthians após empate com o Vitória

Meia argentino reconhece frustração da torcida e garante trabalho para superar crise no clube paulista

Garro promete melhorias ao torcedor do Corinthians após empate com o Vitória
Reprodução

Rodrigo Garro, meia-atacante do Corinthians, usou entrevista após o empate sem gols com o Vitória neste domingo (1º) para mandar um recado à torcida alvinegra. O jogador, que voltou a atuar após dois meses lesionado, prometeu que o grupo está trabalhando para superar a crise esportiva e institucional que assola o clube.

Crise esportiva e política

O Corinthians vive um dos piores momentos de sua história recente, com eliminação precoce na Copa do Brasil, desempenho ruim no Brasileirão e turbulência na diretoria. "O torcedor está irritado, está triste com o momento do clube. Aqui no futebol não conseguimos trazer a alegria", admitiu Garro.

O argentino de 26 anos, contratado no início da temporada, reconheceu o impacto da crise política no clube: "A guerra política do Corinthians, infelizmente, atrapalha o nosso trabalho". Porém, garantiu que dentro do CT o clima entre os jogadores permanece positivo.

Promessa de trabalho

Garro, que atuou por 45 minutos no segundo tempo, fez questão de enviar uma mensagem direta aos torcedores: "Quero prometer a vocês que estamos trabalhando, estamos tentando encontrar uma maneira e que nem tudo é tão ruim como parece de fora".

O meia destacou a importância do próximo jogo contra o Grêmio, no domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileirão: "Esperamos que esses dias sejam bons para o trabalho e para fechar o jogo contra o Grêmio da melhor maneira possível".

O Corinthians ocupa atualmente a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 14 jogos, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. O empate com o Vitória, time recém-promovido, aumentou a pressão sobre o técnico António Oliveira.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.