Um homem foi preso em flagrante após realizar um ataque em uma loja de celulares na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A ocorrência se desenrolou na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2024, quando o suspeito fez três mulheres reféns, sendo duas funcionárias do estabelecimento e uma cliente. Informações preliminares indicam que as vítimas sofreram ferimentos durante a ação.
De acordo com a TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, o local estava movimentado no momento da invasão, o que gerou grande tumulto. Os policiais militares evacuaram a galeria enquanto tentavam negociar com o autor do crime. Imagens exibidas mostram a correria das pessoas deixando o local e o trânsito complicado nas proximidades devido à emergência.
A situação se prolongou por mais de quatro horas. O homem, armado, entrou na loja por volta de meio-dia e, após cerca de quatro horas de tensões, as mulheres foram libertadas por volta das 16h30. O atendimento a elas foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia local para os devidos registros.
Deixe seu Comentário
0 Comentários