Publicidade

Uma mulher de 60 anos foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira (25), dia de Natal, em João Pessoa. O crime ocorreu na residência do casal, no Bairro do Gramame, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o ataque.

A vítima foi identificada como Marlucia Barbalho Soares, natural de Vila Flor, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB), ela foi atingida por cinco golpes de arma branca, que causaram ferimentos no tórax, pescoço e braços. Marlucia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Suspeito é socorrido e custodiado

Publicidade

Conforme informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Paraíba, após cometer o crime, o companheiro da vítima tentou o suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob custódia policial.

O crime foi registrado por volta das 3h da manhã. A polícia não divulgou a identidade do suspeito nem o possível motivo para o ataque.

Corpo liberado para sepultamento

O corpo de Marlucia Barbalho Soares foi liberado pelo Instituto de Polícia Científica às 14h do mesmo dia. O sepultamento está marcado para ocorrer no Cemitério do Cristo, em João Pessoa.

A DEAM é a unidade policial responsável pelo caso e deve prosseguir com as investigações após a estabilização do estado de saúde do suspeito.