O comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira fez duras críticas a Neymar e à torcida do Santos após o atacante não corresponder às expectativas em seu retorno ao clube. Em participação no programa "Posse de Bola", do UOL, o analista classificou como "ilusão" a expectativa de bom futebol do camisa 10.
Problemas físicos como obstáculo
Mauro Cezar comparou a situação de Neymar com a de outros medalhões como Oscar (São Paulo) e Coutinho (Vasco), destacando que os problemas físicos são determinantes: "Ele está o tempo todo machucado. Jogou no PSG, com bons treinadores e ótimos jogadores, e nem assim rendeu. Por que renderia no Santos?"
O comentarista lembrou que o atacante não conseguiu se destacar no Paris Saint-Germain mesmo com toda estrutura do clube francês. "Fisicamente não consegue jogar", resumiu sobre o estado atual do jogador de 32 anos.
Críticas à relação com o clube
Pereira também questionou a submissão do Santos à família Neymar: "Como o Santos se submete a isso? Como o torcedor, que ama o clube, se curva dessa maneira?". As declarações referem-se às recentes falas de Neymar Pai, que após o amistoso contra o Leipzig sugeriu que o filho retornou ao Peixe principalmente para se recuperar.
O contrato de Neymar com o Santos vai até 30 de junho, sem renovação confirmada. O atacante cumprirá suspensão na última partida antes da pausa para o Mundial de Clubes, após ser expulso no jogo contra o Botafogo.
Deixe seu Comentário
0 Comentários