Esportes

Mauro Cézar critica postura do Palmeiras após eliminação no Mundial de Clubes

Comentarista afirma que time vive momento abaixo de seu potencial e questiona renovação de Abel Ferreira

Mauro Cézar critica postura do Palmeiras após eliminação no Mundial de Clubes
Reprodução

O jornalista Mauro Cézar Pereira criticou a diretoria do Palmeiras após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes para o Chelsea, nas quartas de final, nesta sexta-feira (5/7). Em participação no programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o comentarista afirmou que o clube está "refém" da comissão técnica de Abel Ferreira.

Time abaixo do potencial

"O Palmeiras tem uma dificuldade muito grande em criar chances, chegar ao gol. Já teve momentos melhores, mas há algum tempo não é assim", disse Mauro Cézar. Segundo ele, o problema persiste mesmo com a chegada de reforços no elenco.

O comentarista questionou a falta de cobrança sobre o técnico português: "Quem vai ter essa conversa com o técnico? Quem é essa pessoa capacitada para perguntar 'o que está acontecendo?'". Ele destacou os maus resultados recentes no Campeonato Brasileiro, onde o time perdeu a liderança.

Contexto de renovação

Mauro Cézar relacionou a situação à possível renovação de contrato de Abel Ferreira: "O Palmeiras não consegue imaginar sua vida sem o técnico". O comentarista lembrou que a única campanha positiva em 2025 foi na fase de grupos da Libertadores.

Após a eliminação, o Palmeiras volta a focar nos campeonatos sul-americano e brasileiro. O time já sabe que não contará com Estêvão, vendido justamente ao Chelsea, responsável por sua eliminação no Mundial.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.