Milionário britânico oferece R$ 270 mil anuais por esposa que atenda 15 exigências
Aristocrata de 79 anos busca candidata com porte de arma, menos de 1,68m e que não seja de signo específico
Sir Benjamin Slade, milionário britânico de 79 anos, transformou sua busca por uma esposa em processo seletivo com salário anual de £50 mil (cerca de R$ 270 mil). O aristocrata, descendente do rei Carlos II, busca uma companheira que possa lhe dar um herdeiro masculino e administrar sua propriedade em Somerset, no sudoeste da Inglaterra.
A lista de 15 requisitos inclui desde habilidades específicas até restrições geográficas e astrológicas. Mulheres de países que começam com "I" e tenham verde na bandeira - como o Brasil - estão automaticamente excluídas da seleção.
Critérios incomuns para candidata ideal
A futura esposa deve ter pelo menos 20 anos a menos que Slade, medir menos de 1,68m e dominar atividades como dança de salão, bridge, gamão e palavras cruzadas. "Gosto de canadenses, americanas, alemãs e do norte da Europa. Quero alguém simples, simpática, que entenda as coisas", declarou o milionário ao The Scottish Sun.
Entre as exigências mais surpreendentes está a proibição para mulheres do signo de Escorpião. Também são eliminatórias candidatas que usem drogas ou bebam em excesso. Já carteira de motorista e porte de arma são obrigatórios.
Benefícios e estratégia sucessória
Em troca, Slade oferece pacote completo incluindo moradia, carro, todas as despesas pagas e férias. A preferência por mulheres mais jovens tem motivação financeira: "O imposto sobre herança é de 40%. A única forma de garantir a transferência do patrimônio é deixar tudo para minha esposa, então ela precisa ter idade suficiente para estar segurada".
O aristocrata já é pai de Sahara Sunday Spain, fruto de casamento anterior, mas busca um herdeiro homem "geneticamente compatível com seus ancestrais paternos". A propriedade em Somerset, onde a candidata selecionada deverá morar, requer conhecimentos em administração rural.
Vantagens competitivas
Formação em direito imobiliário, contabilidade ou licença para pilotar helicóptero são consideradas diferenciais no processo seletivo. A candidata ideal também deve ser ativa, saber nadar e aceitar aprender as rotinas da propriedade familiar.
Diante da extensa lista de critérios, especialistas em relacionamentos avaliam que encontrar a candidata perfeita pode levar mais tempo do que o milionário imagina, mesmo com a generosa compensação financeira oferecida.
Deixe seu Comentário
0 Comentários