O Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 nesta quinta-feira (19) no Mundial de Clubes, mas o lateral Joaquín Piquerez precisou chamar a atenção do próprio pai, Daniel Piquerez, após provocação ao Corinthians. O episódio ocorreu fora do MetLife Stadium, em Nova Jersey, onde 35 mil torcedores acompanharam o jogo.
Provocação nas redes sociais
Daniel Piquerez postou foto exibindo uma faixa com os dizeres "acesso negado", em referência à eliminação corintiana na fase prévia da Libertadores. O material rapidamente viralizou nas redes sociais antes da partida contra o time egípcio.
"Já falei um monte de vezes com ele que não gosto muito dessa brincadeira porque acho que não tem a ver. Mas ele já está grande, já sabe o que fazer", disse o jogador na zona mista. O uruguaio admitiu que a ação faz parte do folclore futebolístico, mas preferiu distanciar-se da polêmica.
Contexto da participação
Daniel viajou aos EUA para acompanhar o filho no torneio da Fifa, assim como milhares de palmeirenses que lotaram o estádio. O Verdão soma quatro pontos e enfrenta o Inter Miami de Lionel Messi na próxima segunda-feira (23), quando decidirá sua classificação para as semifinais.
O elenco de Abel Ferreira busca o primeiro título mundial do clube após a vitória que marcou a estreia na competição. Enquanto isso, a família Piquerez vira tema de discussões entre torcedores nas redes sociais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários