Pai morre de infarto após saber da morte do filho assassinado em Santa Catarina
Idoso de 62 anos não resistiu ao choque da notícia; pai e filho foram sepultados juntos no mesmo dia.
Um idoso morreu de ataque cardíaco horas após ser informado sobre o assassinato de seu filho em Abelardo Luz, Santa Catarina. Os dois faleceram no mesmo domingo (30), e foram sepultados juntos na manhã de segunda-feira (1º).
O filho, Claudecir da Cruz Casanova, de 29 anos, foi morto com uma facada no pescoço durante uma briga na saída de um baile. O pai, Ademir Antônio Casanova, de 62 anos, teve um mal súbito ao receber a notícia e não resistiu.
Crime ocorreu na madrugada
O assassinato aconteceu por volta das 3h30 da manhã de domingo, no bairro Vila Ceres. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a confusão envolveu dois grupos. Claudecir, que não tinha antecedentes criminais, foi atingido e morreu no local.
Após o crime, policiais fizeram buscas e encontraram três suspeitos a cerca de 300 metros do local. Um deles apresentava um ferimento de faca nas costas. Eles foram detidos, mas liberados posteriormente por falta de provas.
Choque da notícia foi fatal
Mais tarde no domingo, um conhecido contou a Ademir sobre a morte do filho. O idoso passou mal imediatamente após receber a informação e faleceu.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi contatada para fornecer mais detalhes sobre o andamento das investigações do homicídio. A reportagem será atualizada assim que houver retorno.
Deixe seu Comentário
0 Comentários