Na noite de domingo (12), um ataque a tiros causou a morte trágica de um pastor evangélico e de um ex-mototaxista na cidade de Ruy Barbosa, no Recôncavo da Bahia. O pastor Arnor Santiago dos Santos, de 56 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto se dirigia à igreja acompanhado de sua esposa. O outro alvo do atentado, Rodrigo Silva de Jesus, de 41 anos, não resistiu e teve seu óbito confirmado no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pastor foi um caso de equívoco, sendo atingido sem intenção. A dinâmica do crime indica que o autor dos disparos disparou contra Rodrigo após esbarrar nele durante a fuga. A tragédia ocorreu em um momento que deveria ser de paz e reflexão, deixando a comunidade em choque.
A Igreja Batista Missionária Água Viva, onde Arnor congregava, fez uma declaração pública lamentando sua morte e pedindo conforto para a família. Os corpos das vítimas foram enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para realização de perícias. A Delegacia Territorial de Ruy Barbosa está encarregada das investigações e, neste momento, buscam identificar e localizar o suspeito dos disparos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários