Esportes

Pedro é criticado por Mauro Cezar após ficar de fora do Flamengo contra São Paulo

Jornalista aponta falta de empenho do atacante e lembra crise similar com Gabigol no elenco rubro-negro

Pedro é criticado por Mauro Cezar após ficar de fora do Flamengo contra São Paulo
Reprodução

O atacante Pedro foi criticado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira após ficar de fora da relação de jogadores do Flamengo para o jogo contra o São Paulo, neste sábado (12), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. O comunicador citou insatisfação da comissão técnica com o comportamento do jogador.

"Há uma insatisfação, eu diria que não só do técnico Filipe Luís, mas de todo o departamento de futebol com a conduta do atacante no dia a dia dos treinamentos", afirmou Mauro Cezar em vídeo publicado em suas redes sociais. O jornalista destacou que a questão envolve principalmente o empenho em jogos sem bola.

Histórico de crises

Mauro Cezar lembrou que Pedro já havia passado por situação similar em 2023, quando foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após supostamente se recusar a aquecer no jogo contra o Atlético-MG. "O noticiário naquele dia seria: 'Flamengo vence, e Pedro se recusa a aquecer'", comentou.

O jornalista comparou o caso com a saída de Gabigol do clube no final de 2024, após atritos com o técnico Filipe Luís. "O Flamengo não deve alimentar condutas de jogadores que eventualmente ensaiem ser prima-donas", afirmou.

Contexto do campeonato

O Flamengo lidera o Brasileirão com 24 pontos em 11 jogos, mesma pontuação do Cruzeiro, que foi o último time a derrotar o rubro-negro no torneio. A partida contra o São Paulo marca o retorno do campeonato após o intervalo para o Mundial de Clubes.

Além do duelo no Maracanã, outra partida ocorre simultaneamente: Internacional e Vitória se enfrentam no Beira-Rio, também às 16h30 deste sábado.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.