Esportes

Renato Gaúcho torce pelo Palmeiras em duelo contra Chelsea no Mundial de Clubes

Técnico do Fluminense revela preferência por time brasileiro e faz apelo à torcida tricolor após classificação histórica

Renato Gaúcho torce pelo Palmeiras em duelo contra Chelsea no Mundial de Clubes
Reprodução

Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, declarou apoio ao Palmeiras no confronto contra o Chelsea nesta sexta-feira (4), que definirá o adversário do time carioca nas semifinais do Mundial de Clubes 2025. O treinador fez a revelação em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Torcida e preparação

"No fundo, vou torcer para o Palmeiras. É mais um brasileiro, estamos representando bem", afirmou o comandante de 62 anos, que já planeja a análise do adversário: "Vou assistir, analisar e preparar o time para enfrentar Palmeiras ou Chelsea".

O Fluminense se tornou o primeiro classificado às semifinais após vitória com gols de Germán Cano e Keno. O triunfo marca a estreia bem-sucedida do clube no torneio internacional.

Apelo à torcida

Renato Gaúcho fez um pedido emocionado aos torcedores: "Vista a camisa do Fluminense em todo o Brasil. Vai para praia, vai passear com o cachorro, vai no shopping... Todos precisam ter muito orgulho do que esse grupo está fazendo aqui".

Próximos passos

O duelo entre Palmeiras e Chelsea ocorre às 22h (horário de Brasília) no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O Fluminense enfrentará o vencedor na terça-feira (8), no MetLife Stadium em Nova Jérsei - estádio que também sediará a final.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.