Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, declarou apoio ao Palmeiras no confronto contra o Chelsea nesta sexta-feira (4), que definirá o adversário do time carioca nas semifinais do Mundial de Clubes 2025. O treinador fez a revelação em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Torcida e preparação
"No fundo, vou torcer para o Palmeiras. É mais um brasileiro, estamos representando bem", afirmou o comandante de 62 anos, que já planeja a análise do adversário: "Vou assistir, analisar e preparar o time para enfrentar Palmeiras ou Chelsea".
O Fluminense se tornou o primeiro classificado às semifinais após vitória com gols de Germán Cano e Keno. O triunfo marca a estreia bem-sucedida do clube no torneio internacional.
Apelo à torcida
Renato Gaúcho fez um pedido emocionado aos torcedores: "Vista a camisa do Fluminense em todo o Brasil. Vai para praia, vai passear com o cachorro, vai no shopping... Todos precisam ter muito orgulho do que esse grupo está fazendo aqui".
Próximos passos
O duelo entre Palmeiras e Chelsea ocorre às 22h (horário de Brasília) no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O Fluminense enfrentará o vencedor na terça-feira (8), no MetLife Stadium em Nova Jérsei - estádio que também sediará a final.
Deixe seu Comentário
0 Comentários