Réveillon na Paulista tem fogos silenciosos e 15 minutos de espetáculo no céu
Simone Mendes comandou a contagem regressiva para a virada do ano, que teve 70% do público formado por moradores da capital.
O réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo, foi marcado por um espetáculo de fogos de artifício silenciosos que durou 15 minutos após a meia-noite de terça-feira (31). A contagem regressiva para 2026 foi comandada pela cantora sertaneja Simone Mendes, que se apresentou no palco principal pouco antes da virada.
Segundo um estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV), 70% do público presente era composto por moradores da capital paulista. Os outros 30% eram turistas. A queima de fogos utilizou tecnologia que minimiza ruídos, uma medida voltada a pessoas neurodivergentes, crianças e animais domésticos.
Programação musical começou ao meio-dia
A programação de ano novo teve início às 13h30 com a apresentação do grupo Colo de Deus. O Frei Gilson subiu ao palco às 14h, e o Padre Marcelo Rossi encerrou o bloco gospel às 15h30, preparando o público para o próximo ano.
Por volta das 17h20, João Gomes, conhecido como "Rei do Piseiro", se apresentou. Às 18h40, foi a vez do cantor Belo. O sertanejo dominou a noite com Maiara e Maraísa às 20h, Ana Castela às 21h30 e Simone Mendes às 23h20, que conduziu a contagem regressiva oficial.
Latino encerra as celebrações
Após a queima de fogos e a entrada do ano novo, o cantor Latino fez a apresentação de despedida do réveillon na Avenida Paulista. A organização do evento priorizou uma celebração inclusiva, com os fogos silenciosos como carro-chefe da virada.
Deixe seu Comentário
0 Comentários