Em sua estreia sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira empatou em 0 a 0 com o Equador na noite de quinta-feira (5), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo, realizado no estádio, desagradou torcedores e especialistas, com destaque para as críticas ao atacante Richarlison.
Desempenho abaixo do esperado
O jornalista Mauro Cezar Pereira foi enfático em sua análise sobre o jogador do Tottenham: "O nível do Richarlison caiu muito da Copa para cá. Ele teve vários problemas. Conseguiu melhorar um pouco seu desempenho no seu clube, mas hoje, claramente assim, sem a menor condição de ser um atacante da seleção brasileira".
Segundo o comentarista, que falou durante o programa "Jovem Pan Esportes", o atleta seria "um nome quase descartado nos próximos jogos" por não ter mostrado bom futebol na partida contra o Equador.
Estreia de Ancelotti
Sobre a primeira partida do novo técnico italiano, Mauro Cezar mostrou compreensão: "Não esperava muito além disso. Poucos dias de trabalho, poucos dias de treinamento. Ele não conhece os jogadores profundamente".
A Seleção Brasileira encerra sua participação nesta Data Fifa na terça-feira (10), quando enfrenta o Paraguai às 21h45 na Neo Química Arena, em São Paulo. A próxima janela de jogos das Eliminatórias está marcada para setembro, quando o Brasil mede forças com Chile e Bolívia.
Deixe seu Comentário
0 Comentários