Na madrugada deste sábado (4), o meio-campo Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, esteve envolvido em um trágico acidente de trânsito na Argentina. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, Garro colidiu sua caminhonete contra um motociclista, que sofreu ferimentos fatais e não sobreviveu ao impacto.
De acordo com o jornal El Diario de la Pampa, o atleta foi preso provisoriamente para facilitar o andamento das investigações relacionadas ao acidente. Durante o exame de alcoolemia, foi constatado que Garro apresentava 0,5 de álcool no sangue. A situação gerou grande repercussão na mídia esportiva e nas redes sociais.
A assessoria de imprensa do Corinthians se manifestou sobre o ocorrido, enfatizando que ainda não há informações claras sobre as circunstâncias do acidente e que a nova atualização será aguardada com expectativa. Rodrigo Garro, de 27 anos, é considerado uma das principais contratações do time para 2024, tendo acumulado 62 partidas, 13 gols e 14 assistências desde sua chegada ao clube. O jogador também é conhecido por sua passagem por clubes como Instituto e Talleres.
Esportes
Comentários