Boletim Diário

Suspeita de Envenenamento de Criança Com Ovo de Páscoa é Presa no Maranhão

Jordélia Pereira Barbosa foi detida após a morte de Luís Fernando, de 7 anos, devido a um ovo de Páscoa envenenado.

Suspeita de Envenenamento de Criança Com Ovo de Páscoa é Presa no Maranhão
Reprodução

Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (17/4) em Santa Inês, Maranhão, sob a suspeita de ter envenenado um ovo de Páscoa que resultou na morte de Luís Fernando Rocha Silva, uma criança de 7 anos. A prisão ocorreu enquanto a suspeita tentava deixar a cidade em um ônibus interurbano. A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) revelou que Jordélia é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, a mãe da vítima, que também ficou gravemente ferida ao consumir o ovo envenenado.

Conforme informações adicionais, a suspeita foi abordada por agentes da Delegacia Regional de Santa Inês após uma operação conjunta com o Centro de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). Durante a prisão, a polícia apreendeu diversos itens, incluindo perucas e instrumentos cortantes, que podem estar relacionados ao caso. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que está ouvindo testemunhas para esclarecer todos os seus detalhes.

A entrega do ovo de Páscoa à família da vítima foi realizada por um motoboy na noite de quarta-feira (16/4), acompanhada de um bilhete. Após o consumo, Mirian e sua filha, Evelyn Fernanda, de 13 anos, também apresentaram sintomas de envenenamento e foram internadas na UTI. O corpo de Luís Fernando passou por necropsia e investigações forenses estão em andamento. A polícia aguarda laudos laboratoriais para determinar a causa da morte e seguir com as investigações necessárias.

Comentários desativados para este post.
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.