Suspeito de matar PM em romaria é morto em confronto com polícia em SP
Homem foi baleado durante cumprimento de mandado e não resistiu aos ferimentos no pronto-socorro da cidade.
O suspeito de assassinar o policial militar Luiz Guilherme Crispim de Oliveira, de 30 anos, durante uma caminhada de fé na Via Dutra, foi morto em troca de tiros com policiais civis em Lorena, interior de São Paulo. O confronto ocorreu na tarde desta segunda-feira (30/11) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão pela DIG de Guaratinguetá.
Detalhes do confronto
Segundo informações do jornal O Vale, os policiais foram recebidos a tiros ao chegar na casa do suspeito. No confronto que se seguiu, o homem foi baleado e levado ao pronto-socorro local, onde não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial de Lorena.
Crime que motivou a operação
O policial militar Luiz Guilherme Crispim de Oliveira foi morto a tiros na madrugada do dia 11 de outubro enquanto participava de uma romaria familiar na Via Dutra. Natural de Cruzeiro (SP), Crispim deixou a esposa e duas crianças pequenas. A família fazia a peregrinação para pagar uma promessa pela gravidez da esposa quando o crime ocorreu.
Andamento das investigações
Com a morte do principal suspeito, as investigações sobre o assassinato do PM continuam sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá. Autoridades aguardam laudos periciais e resultados de exames para determinar os detalhes finais do confronto que resultou na morte do suspeito.
Deixe seu Comentário
0 Comentários