Uma operação policial em Miracema do Tocantins resultou na prisão de três homens envolvidos em um homicídio. Segundo investigações, os suspeitos tinham como alvo o sobrinho da vítima, mas, ao não encontrá-lo, acabaram matando Vitoriano Alves de Souza Júnior, de 42 anos. O crime ocorreu em uma chácara na região no dia 30 de novembro.
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (19) pela equipe da 67ª Delegacia de Polícia, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Polícia Militar. Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando na captura dos jovens, que têm entre 20 e 22 anos. Os suspeitos foram encontrados com armas de fogo, drogas e produtos de roubo, além de serem autuados por tráfico e posse irregular de armamentos.
O delegado Heliomar dos Santos Silva, responsável pela operação, relatou que os três acusados planejavam executar o sobrinho da vítima, suposto membro de uma facção rival. No entanto, a confusão levou à morte de Vitoriano. Embora um dos suspeitos tenha conseguido pagar fiança e foi liberado, outros dois permanecem sob custódia, com um deles enfrentando acusações adicionais de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
0 Comentários