Uma tragédia marcou a zona rural da cidade de Caém, no norte da Bahia, na última segunda-feira (16). Um homem, identificado como Adauto Marinho de Oliveira, de 40 anos, e seu filho, Samuel Carvalho de Oliveira, de 13 anos, foram mortos a tiros enquanto andavam de motocicleta. A Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à elucidação do crime, que chocou a comunidade local.
De acordo com relatos de familiares, pai e filho saíram de casa no final da tarde, com direção a uma propriedade rural a aproximadamente 20 km de distância. Durante o trajeto, foram abordados por homens armados, que não hesitaram em disparar contra eles. A polícia ainda não tem informações precisas sobre o número de envolvidos no crime, assim como as possíveis motivações por trás da ação violenta.
Após o acontecimento, os corpos de Adauto e Samuel foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Até o momento, os detalhes sobre os velórios e sepultamentos das vítimas não foram divulgados, deixando a comunidade em luto e questionando a segurança da região, que tem enfrentado desafios relacionados à violência.
Deixe seu Comentário
0 Comentários