Três irmãs americanas - Paityn Decker, 9 anos, Evelyn Decker, 8, e Olivia Decker, 5 - estão desaparecidas desde sexta-feira (30/05) em Wenatchee, estado de Washington. As crianças saíram para uma visita supervisionada com o pai biológico, Travis Decker, 32 anos, conforme previsto no acordo de custódia familiar, mas não retornaram.
O Departamento de Polícia de Wenatchee emitiu um Alerta de Pessoa Desaparecida em Perigo (Endangered Missing Person Alert) no sábado (31/05), em parceria com a Patrulha Estadual de Washington. As autoridades consideram o comportamento atípico, já que Travis Decker violou os termos do acordo de custódia e não estabeleceu comunicação após a visita.
Detalhes do desaparecimento
As meninas foram vistas pela última vez por volta das 17h de sexta-feira. Paityn tem cabelos castanhos, enquanto Evelyn e Olivia são loiras - todas possuem olhos castanhos. O pai, Travis Decker, foi visto usando camiseta clara e shorts escuros, com 1,72m de altura, 86kg, cabelos pretos (geralmente presos) e barba facial.
Segundo as autoridades, Decker não possui residência fixa, sendo encontrado em veículos, motéis ou áreas de acampamento na região. Ele dirige uma picape com placa do estado de Washington. A polícia destacou que as crianças não teriam condições de retornar sozinhas.
Andamento das buscas
Até o momento, não há evidências de circunstâncias criminais ou menção formal a sequestro nos registros policiais. O caso não preencheu os requisitos para ativação do sistema AMBER Alert. As investigações continuam com o apoio de múltiplas agências.
Qualquer informação sobre o paradeiro das crianças ou do suspeito deve ser reportada imediatamente ao Departamento de Polícia de Wenatchee pelo número de emergência local.
Deixe seu Comentário
0 Comentários