Entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19), a cidade de Buritirama, no oeste da Bahia, foi palco de uma série de vandalismos cometidos por um grupo de pessoas encapuzadas. Câmeras de segurança registraram os atos, evidenciando a ação deliberada dos suspeitos. As imagens capturadas mostram indivíduos espalhando lixo pelas ruas e, em uma cena impactante, um grupo em cima de um carro furtado pertencente a uma funerária.
A Polícia Civil (PC) está à frente da investigação e classifica o caso como uma “questão complexa”, revelando que esse tipo de vandalismo tem se repetido há mais de dois anos, especialmente durante a Sexta-feira Santa. O aumento no número de suspeitos envolvidos tem dificultado as ações das autoridades para identificar e os responsabilizar. Além disso, a PC aponta que a falta de efetivo policial contribui para a continuidade das ações de vandalismo na cidade.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, este ano, a polícia conseguiu identificar alguns dos suspeitos durante um monitoramento das atividades deles. Contudo, não foram todos os atos de vandalismo que puderam ser impedidos. Até o momento, não foi esclarecido se os indivíduos identificados foram detidos. As forças policiais continuam trabalhando em conjunto para tentar encontrar todos os envolvidos e trazer segurança novamente para a população de Buritirama.
Deixe seu Comentário
0 Comentários