Um crime brutal abalou a tranquilidade de Araguaína, no Tocantins, após um homem de 35 anos ser preso sob suspeita de ter assassinado Alessandro Soares Barros, de 41 anos. O incidente ocorreu durante uma discussão no setor Jardim Paulista, no dia 20 de setembro deste ano. A Polícia Civil, ao investigar o caso, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar na terça-feira (10).
De acordo com informações da PM, Alessandro foi encontrado caído no chão, com uma ferida profunda no peito. Ele ainda tentou escapar, utilizando sua bicicleta, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. O delegado Breno Eduardo Campos informou que o crime foi motivado por razões ainda desconhecidas, e o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado.
Além do indiciamento, a Polícia Civil revelou que o suspeito já tinha um histórico criminal, com uma passagem por homicídio em 2020. Alessandro, por sua vez, também tinha registros na polícia por furto e posse de drogas. Agora, o homem indiciado segue preso na Unidade Penal Regional de Araguaína à disposição das autoridades judiciais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários