Uma cena polêmica marcou o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão, no domingo (1º), pela 11ª rodada do Brasileirão. O técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, chamou o atacante Gabigol, do Cruzeiro, de "gordo" durante uma discussão na beira do gramado.
De acordo com a leitura labial feita pelo dublador Gustavo Machado, Abel fez um gesto com as mãos na própria barriga enquanto dizia: "Você é fraco! (Você) está gordo! Do jogo é o c******! Está gordo!". O momento foi registrado pelas câmeras da Prime Video Sport Brasil.
Contexto da partida
O Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, com dois gols de Kaio Jorge no primeiro tempo. O resultado fez o Verdão perder a liderança do Campeonato Brasileiro - agora o time está em quarto lugar, com 22 pontos, enquanto o Cruzeiro assumiu a vice-liderança, com 23.
Outra polêmica com Abel
Após a partida, Abel Ferreira se envolveu em nova controvérsia ao esbarrar em um cinegrafista ao deixar o campo. Em coletiva, o técnico reclamou da posição dos profissionais de imagem: "Não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que eu saio do banco e tem uma câmera na minha frente".
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (5), contra o Athletico-PR, enquanto o Cruzeiro enfrenta o Flamengo no sábado (8).
Deixe seu Comentário
0 Comentários