Casal morre e bebê fica ferido após carro ser fuzilado na Avenida Brasil
Criança foi socorrida por motoristas e levada a hospital; polícia investiga autoria do crime.
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (08) após terem o carro em que estavam fuzilado na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um bebê que também estava no veículo sobreviveu, ficou ferido e foi socorrido. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) confirmou o caso ao Portal iG.
O Corpo de Bombeiros localizou o veículo, com várias marcas de tiros, em um canteiro da via já na madrugada de terça-feira (09). A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
Vítimas identificadas e criança socorrida
A Polícia Civil identificou o homem morto como Yuri Garcez Honorato. A identidade da mulher ainda não foi divulgada pelas autoridades. Ambos foram encontrados sem vida no interior do automóvel.
O bebê ferido foi inicialmente atendido por motoristas que passavam pelo local do crime. Posteriormente, a criança foi transportada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste da cidade, conforme informou a TV Globo. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
Investigações em andamento
A PCERJ informou que as diligências para esclarecer o duplo homicídio estão em andamento. A DHC é a responsável pelo caso. Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos.
O Portal iG tenta obter mais detalhes sobre o estado de saúde da criança com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio.
Deixe seu Comentário
0 Comentários