O ex-jogador Djalminha recebeu uma camisa autografada de Lionel Messi após o empate entre Inter Miami e Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA. O presente foi resultado de uma "resenha" que remonta a um encontro anterior entre os dois craques.
Brincadeira histórica
Djalminha, que atua como comentarista da CazéTV, revelou que brincou com Messi em seu primeiro encontro: "Eu brinquei com ele que não dava uma caneta ou um lençol para trás, que ele era muito objetivo". O ex-jogador repetiu a piada após o jogo no sábado (27), quando Messi se aproximou para cumprimentá-lo.
"Hijo de p***, cabrón! Deu uma caneta para frente de novo, nunca dá para trás. E deu justo no Estevão!", disse Djalminha ao ouvido do argentino, que riu e presenteou-o com sua camisa.
Elogios ao fenômeno
O ex-meia brasileiro não poupou elogios ao astro do Inter Miami: "É um fenômeno, dominou e controlou o jogo. É um craque impressionante". Messi não marcou gols na partida que terminou em 1x1, mas foi decisivo nas jogadas ofensivas de sua equipe.
Próximos jogos do Mundial
Com o resultado, o Palmeiras enfrentará o Botafogo nas oitavas de final no sábado (28), às 13h (horário de Brasília), na Filadélfia. Já o Inter Miami terá duelo contra o Paris Saint-Germain no domingo (29), no mesmo horário, em Atlanta - reencontro de Messi com seu ex-clube.
Deixe seu Comentário
0 Comentários