Na noite de quinta-feira (12), o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, e seu vice, pastor Carlos Eduardo do Agir, foram diplomados em uma solenidade realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). A cerimônia também contou com a diplomação de vereadores e suplentes eleitos, preparando-os para a posse marcada para 1º de janeiro de 2025.
A cerimônia, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), é um momento oficial que atesta a eleição dos representantes conforme a vontade popular expressa nas urnas. Na ocasião, 48 diplomados dos poderes Executivo e Legislativo receberam seus documentos de habilitação. O evento, que deve ocorrer em todas as cidades do estado até o dia 19 de dezembro, seguiu um protocolo que incluiu a chamada dos vereadores suplentes, titulares, seguida pela do vice-prefeito e, por fim, o prefeito eleito.
Em seu discurso, Eduardo Siqueira Campos, emocionado, compartilhou que este é o sétimo diploma que recebe em 24 anos de vida pública. Ele destacou a importância do processo democrático e a confiança que a população deposita nos eleitos, reafirmando sua gratidão pela estabilidade jurídica e pelo reconhecimento da vontade popular. "Este é um momento especial, que muito representa a confiança que as urnas depositaram em nós", completou o novo prefeito de Palmas.
Deixe seu Comentário
0 Comentários