Uma mulher de 25 anos, identificada como Caroline Machado Dorneles, foi brutalmente assassinada a facadas por seu ex-companheiro, Carlos Daniel de Oliveira, em Parobé, uma cidade situada a cerca de 80 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O incidente, que ocorreu na manhã de sexta-feira, 18 de abril, deixou a comunidade abalada, especialmente pelo fato de Caroline estar grávida de três meses na hora do crime. Ela foi atingida por pelo menos três facadas, resultando na morte do bebê também.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) iniciou imediatamente as investigações após o crime. Carlos, de 24 anos, fugiu do local, mas acabou se entregando à polícia no sábado, dia 19 de abril. Durante as apurações, a polícia descobriu que o casal teve um relacionamento de dois anos, marcado por constantes separações e reencontros. A relação deles era caracterizada por conflitos e desentendimentos.
No dia do assassinato, Caroline havia visitado a casa do ex-companheiro para recuperar alguns objetos pessoais. A discussão que se seguiu culminou na tragédia. Atualmente, Carlos Daniel de Oliveira está preso e à disposição da Justiça. A prisão do autor do crime abre um importante capítulo na investigação, que está em andamento. Assim, a comunidade espera por justiça enquanto a polícia coleta mais informações sobre o caso.