Um casal e seu filho de 4 anos foram encontrados mortos em um quarto de resort em San Andrés, na Colômbia, na última sexta-feira (11). Segundo as autoridades locais, a principal hipótese é de intoxicação por gás ou substância química, já que não foram identificados sinais de violência no local.
O comandante da Polícia de San Andrés, coronel James Totena, confirmou à imprensa que uma das vítimas chegou a caminhar até o banheiro, onde foram encontrados vestígios de vômito. Os corpos de Tito Nelson Martínez, Viviana Andrea Canro Zuluaga e Kevin Martínez foram descobertos pelo avô da criança, que entrou no quarto com ajuda de uma funcionária do hotel.
Reclamação prévia sobre mau cheiro
De acordo com relatos de Orlando Canro, pai de Viviana, a família havia solicitado a troca de quarto devido a um forte odor desagradável no ambiente. A administração do resort afirmou em nota que está colaborando com as investigações e seguindo os protocolos de segurança.
Família comemorava datas especiais
O grupo viajou para celebrar o Dia dos Pais e o aniversário da avó. Enquanto o casal e a criança ficaram no quarto onde ocorreu a tragédia, outros parentes se hospedaram em acomodações separadas.
Mayerly Hurtado, filha mais velha de Viviana, descartou a possibilidade de ingestão de substâncias tóxicas, reforçando a suspeita de intoxicação ambiental. Os exames toxicológicos e patológicos estão sendo aguardados para confirmar as causas exatas das mortes.
Deixe seu Comentário
0 Comentários