Um homem de 60 anos foi assassinado a bordo do cruzeiro MSC Virtuosa, que partiu de Southampton, na Inglaterra. O homicídio ocorreu durante uma viagem de dois dias pelo mar britânico, e um homem de 57 anos foi detido sob suspeita de homicídio. A confusão começou cerca de duas horas após o início da viagem, quando discussões entre integrantes de um mesmo grupo se transformaram em violência.
Passageiros relataram uma atmosfera caótica no navio, caracterizada pelo consumo excessivo de álcool e festas descontroladas. Um dos passageiros descreveu a cena dizendo: "Era um verdadeiro caos no navio, muita gente bebendo demais. Achei que eu fosse festeiro até ver aquele pessoal. Parecia um Velho Oeste moderno".
Apesar da gravidade do ocorrido, o MSC Virtuosa seguiu sua viagem normalmente. A polícia local confirmou que o caso parece ser um incidente isolado, e o detetive Matt Gillooly agradeceu à tripulação pela ajuda na investigação. No entanto, o aumento de episódios violentos a bordo de cruzeiros relacionados ao consumo de álcool continua a ser uma preocupação, sobretudo com planos que incentivam altas doses de ingestão de bebidas.
Deixe seu Comentário
0 Comentários