Homem é preso por suspeita de jogar esposa do 10º andar em São Paulo
Câmeras de segurança do prédio flagraram agressões antes da queda fatal da mulher de 25 anos.
Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (9) sob a acusação de feminicídio após jogar a esposa do 10º andar de um prédio na Zona Sul de São Paulo. A vítima, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos. A prisão de Alex Leandro Bispo dos Santos foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).
O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro. Inicialmente, o suspeito alegou à polícia que a mulher havia cometido suicídio após uma discussão. No entanto, as investigações do 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) tomaram um novo rumo com a análise das imagens do circuito interno de segurança do condomínio.
Imagens contradizem versão do suspeito
As câmeras foram fundamentais para a acusação. Os vídeos mostram Alex agredindo Maria Katiane no estacionamento do prédio e discutindo de forma agressiva dentro do elevador, momentos antes da queda. Após o incidente, o homem aparece sozinho no elevador, com as mãos na cabeça.
Na ocasião, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Samu após ouvirem um grito e o som do impacto. As equipes encontraram a vítima sem vida no térreo e o marido abraçado ao corpo, mantendo a versão do suicídio.
Investigadores apuram detalhes da discussão
Em depoimento, Alex Leandro Bispo dos Santos contou que o casal havia voltado de uma festa e brigado porque ele queria passar a noite com um filho de outro relacionamento antes de viajarem. Ele afirmou que a esposa desceu e subiu várias vezes para pegar objetos no carro, se trancou no banheiro e que, depois, ele ouviu um "grito agudo seguido de um barulho".
Um vizinho ouvido pela polícia corroborou ter ouvido um grito seguido de um impacto, encontrando a mulher caída. A PCSP informou ao Portal iG que as investigações seguem em andamento, com a requisição de exames periciais e outras diligências para o completo esclarecimento dos fatos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários