Um homem de 31 anos foi preso na última terça-feira (17) em Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 km de Salvador. Ele é suspeito de ter esfaqueado e matado Wilson da Silva Moreira, de 52 anos, durante uma seresta, crime que, segundo a Polícia Civil, foi motivado por ciúmes. O incidente ocorreu no bairro Jardim Cruzeiro no dia 4 de novembro.
A investigação revelou que o suspeito se sentiu ameaçado ao perceber que a vítima estava olhando para sua companheira durante a festa. Após deixar o evento, ele se dirigiu para casa, trocou de roupa e voltou ao local munido de uma faca, onde protagonizou a fatalidade enfrentando a vítima. Os momentos finais da discussão foram capturados por câmeras de segurança, que mostram a abordagem violenta do suspeito.
Apesar de ser socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, Wilson não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil ressaltou que esta é a terceira vez que o homem esteve envolvido em delitos com o uso de armas brancas. Atualmente, ele se encontra à disposição da Justiça após a realização do exame de corpo de delito.
Deixe seu Comentário
0 Comentários