Um jovem de 19 anos foi preso em Palmas, suspeito de assassinar Adeildes Ferreira Soares, encontrado em avançado estado de decomposição. O corpo da vítima foi descoberto em um matagal na 1302 Sul, seis dias após sua morte, que ocorreu enquanto ele saía de casa para comprar drogas com o suspeito. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a prisão ocorreu nesta quinta-feira, 26 de dezembro.
As investigações indicam que Adeildes foi brutalmente agredido com um capacete na região da cabeça. O delegado responsável, Guilherme Torres, informou que a agressão tinha como objetivo roubar bens da vítima, como sua motocicleta e seu celular. Após o crime, o segundo suspeito, que já estava preso desde julho por tráfico de drogas, terá a sua conduta reavaliada por ser considerado coautor do latrocínio, uma vez que também participou das agressões e do descarte do corpo.
O corpo de Adeildes foi encontrado na região sul de Palmas, junto a objetos pessoais como uma bermuda e chinelos. A vítima foi identificada como tendo uma dívida de drogas com o segundo suspeito. As investigações continuam, e o jovem preso foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardará os desdobramentos do caso.
Deixe seu Comentário
0 Comentários