Na manhã desta quarta-feira (30), um idoso de 74 anos foi atropelado e morreu na calçada de sua residência, localizada no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6 horas, quando o motorista, de 39 anos e com sinais evidentes de embriaguez, dirigia um carro de luxo da marca Audi em alta velocidade.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista tentou cruzar a frente de um ônibus e, ao perder o controle do veículo, colidiu com a vítima, que estava sentada na calçada aguardando a van que sua neta utiliza para ir à faculdade. Com a força do impacto, o airbag do carro foi acionado e a parte frontal do veículo ficou bastante danificada.
Ainda de acordo com as informações, o motorista precisou ser contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local e aguardou a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André, onde será dado seguimento às investigações. As autoridades agora analisam imagens de câmeras de segurança da região para compreender melhor as circunstâncias do acidente.
Deixe seu Comentário
0 Comentários