Mulher tem prisão convertida em preventiva por homicídio na zona sul de SP
Justiça mantém detenção após crime que também deixou uma pessoa ferida no bairro Campo Limpo.
Uma mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça após ser acusada de cometer um homicídio e causar lesões em outra pessoa no domingo (29), no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial (DP) como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal.
A autora foi detida logo após o crime e, após audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo não divulgou o que teria motivado a agressão nem a relação entre os envolvidos.
Investigação em andamento busca esclarecer dinâmica do crime
A investigação, conduzida pelo 37º DP, já requisitou exames periciais e toxicológicos para auxiliar na apuração. Os laudos, que ainda estão em elaboração, serão analisados assim que ficarem prontos e podem ajudar a esclarecer a sequência dos fatos.
A polícia também realiza diligências para localizar possíveis envolvidos e testemunhas, além de buscar novas imagens de câmeras de segurança na região do crime. O objetivo das ações é reunir elementos que contribuam para a completa apuração do caso e para a responsabilização de todos os participantes.
Próximos passos do processo
Com a prisão preventiva decretada, a mulher permanecerá custodiada enquanto o inquérito policial segue seu curso. A conclusão dos exames periciais é aguardada para fornecer subsídios técnicos à investigação, que definirá os próximos encaminhamentos do caso ao Ministério Público.
Deixe seu Comentário
0 Comentários