O ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, criticou novamente o atacante Memphis Depay e cobrou uma posição do técnico Dorival Júnior. As declarações ocorreram nesta quinta-feira (10) no programa "Os Donos da Bola", após o holandês ter faltado ao treino na quarta-feira (09) sem justificativa prévia.
Disciplina em questão
Neto foi enfático ao questionar a postura do técnico: "Dorival Júnior, eu quero saber se você vai ter coragem para falar com o Memphis. Chegar na roda (de jogadores) e questionar por que ele faltou o treinamento. Você vai ficar na reserva". O apresentador destacou que um jogador sem o status de Depay sofreria consequências imediatas.
Contexto da ausência
O atacante retornou aos treinos na quinta-feira (10) no CT Joaquim Grava e, em reunião com o elenco, pediu desculpas pela ausência. Memphis aceitou pagar multa estipulada pelo clube. O incidente ocorre dias após o jogador notificar o Corinthians sobre uma dívida de R$ 4,7 milhões em premiações não pagas.
Relação conturbada
A situação financeira do clube complica o cenário: nesta semana, o Corinthians atrasou salários de jogadores e funcionários em um dia e deixou de pagar R$ 326.509,04 à empresa de segurança do atacante, valor quitado apenas na quarta-feira. A expectativa é que Depay esteja disponível para o jogo contra o Bragantino no domingo (13).
Deixe seu Comentário
0 Comentários