O Palmeiras iniciou os preparativos finais para o jogo contra o Chelsea pelas quartas de final do Mundial de Clubes com notícias positivas e preocupações defensivas. O atacante Paulinho, que estava afastado devido a uma fratura por estresse na tíbia, participou do treino coletivo nesta quarta-feira (02) no NovaCare Complex, centro de treinamento do Philadelphia Eagles.
Reforço ofensivo e ausências defensivas
O retorno de Paulinho, mesmo com carga controlada, anima a comissão técnica de Abel Ferreira. O jogador é peça-chave no esquema ofensivo do time. Paralelamente, o lateral-esquerdo Piquerez, recuperado de um quadro gripal, também voltou aos trabalhos.
O time, porém, enfrentará o Chelsea sem o zagueiro e capitão Gustavo Gómez e o próprio Piquerez, ambos suspensos. O zagueiro Murilo continua em tratamento de lesão muscular, forçando ajustes na defesa.
Reorganização defensiva
Abel Ferreira testa na preparação uma zaga com Micael e Bruno Fuchs, enquanto Vanderlan deve assumir a lateral esquerda. Os trabalhos táticos têm sido intensificados para compensar as ausências.
O jogo contra o Chelsea acontecerá na sexta-feira (04), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O vencedor enfrentará na semifinal o ganhador do confronto entre Fluminense e Al-Hilal.
Deixe seu Comentário
0 Comentários