Boletim Diário

Suspeito é preso em caso da morte de Vitória Regina após investigação da polícia de SP

Prisão de suspeito no caso da jovem Vitória Regina de Sousa, encontrada morta em Cajamar, levanta novas evidências.

Suspeito é preso em caso da morte de Vitória Regina após investigação da polícia de SP
Reprodução

A Polícia Civil de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, confirmou a prisão de um suspeito neste sábado (08) relacionado à morte de Vitória Regina de Sousa, de apenas 17 anos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública ao Portal iG, que destacou que o homem foi levado à delegacia para ser ouvido pelas autoridades. A prisão ocorreu enquanto a polícia seguia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar o local onde Vitória foi levada antes do crime. A perícia foi acionada no local e apreendeu diversos objetos que podem ser fundamentais para o desenrolar do caso. A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado em uma área de mata em Cajamar no dia 5 de março.

Antes de seu desaparecimento, Vitória enviou mensagens a uma amiga mencionando que estava com medo de ser perseguida por dois homens durante seu trajeto de volta do trabalho. Câmeras de segurança capturaram seu último momento, onde ela aparece caminhando em direção a um ponto de ônibus, embarcando em seguida. Relatos de testemunhas indicam que um carro estava parado nas proximidades, e que um dos homens poderia ter entrado no mesmo ônibus que Vitória.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.