O Oklahoma City Thunder igualou a série das finais da NBA ao vencer o Indiana Pacers por 111 a 104, nesta sexta-feira (13), no Gainbridge Fieldhouse. Com o resultado, a disputa pelo título volta a Oklahoma City para o jogo 5 empatada em 2 a 2.
O MVP da temporada, Shai Gilgeous-Alexander, foi decisivo com 35 pontos, a maioria marcados no último quarto. "Sabíamos que precisávamos dessa vitória para manter nossas chances", afirmou o armador canadense após o jogo.
Jogo equilibrado até o final
Os Pacers começaram melhor, abrindo 9 pontos de vantagem no primeiro quarto, mas o Thunder reagiu e manteve o placar apertado. No intervalo, Indiana liderava por 60 a 57.
No terceiro quarto, os Pacers ampliaram para 87 a 80, mas Oklahoma reagiu no período final. Chet Holmgren iniciou a virada e Gilgeous-Alexander fechou o jogo com uma atuação brilhante nos minutos decisivos.
Estatísticas do confronto
Além dos 35 pontos de Gilgeous-Alexander, o Thunder contou com 22 pontos de Jalen Williams. Por Indiana, Pascal Siakam foi o cestinha com 20 pontos, mas com apenas 40% de aproveitamento nos arremessos.
A série agora volta para Oklahoma City, onde será disputado o jogo 5 na segunda-feira (16), às 21h30. Caso seja necessário, o jogo 7 também será no Paycom Center, no domingo (22).
Deixe seu Comentário
0 Comentários