Boletim Diário

Caçador sobrevive 50 dias perdido na Amazônia após relatar encontro com "entidade da floresta"

Magnilson Araújo, 34 anos, recebeu alta hospitalar após sobreviver com frutos nativos e relatar experiência sobrenatural

Caçador sobrevive 50 dias perdido na Amazônia após relatar encontro com "entidade da floresta"
Reprodução

O caçador Magnilson da Silva Araújo, de 34 anos, recebeu alta do Hospital Lázaro Reis em Manacapuru (AM) nesta sexta-feira (30/05/2025), após ficar 50 dias desaparecido na floresta amazônica. O caso ocorreu na região da rodovia AM-352, entre Manacapuru e Novo Airão.

Segundo relatos, Araújo desapareceu em 7 de abril durante uma caçada com dois companheiros. Ele teria se separado do grupo para seguir um caminho diferente e não foi mais visto até reaparecer em 28 de maio, próximo ao Ramal do Tumbira, a 5 km do local original.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas por 11 dias a partir de 10 de abril, cobrindo 180 km² com apoio de cão farejador. As operações foram encerradas em 21 de abril após decisão conjunta com a família, sem encontrar vestígios.

Araújo sobreviveu alimentando-se de buriti, fruto nativo da região, e relatou ter sido "encantado" por uma entidade que se identificou como "mãe da mata". Ele foi encontrado desidratado e debilitado, necessitando de internação após passar mal ao se alimentar.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.