Um incidente trágico ocorreu em um voo da Qatar Airways, onde um casal australiano, Mitchell Ring e Jennifer Colin, teve que passar quatro horas ao lado do corpo de uma passageira que faleceu durante a viagem. O voo, que partiu de Melbourne em direção a Doha, virou um pesadelo, quando a mulher desmaiou repentinamente e não pôde ser reanimada pela equipe de bordo.
A situação se tornou ainda mais complicada quando a tripulação, ao perceber que não havia como mover a mulher para a classe executiva devido ao seu tamanho, decidiu acomodá-la em um assento ao lado do casal. Ring, que não conseguiu mudar de assento, teve que conviver com a realidade dolorosa do falecimento ao lado dele.
A Qatar Airways lamentou publicamente a situação e se desculpou pelo que aconteceu, reconhecendo o sofrimento que o incidente pode ter causado. A companhia informou que está em contato com os passageiros afectados, mas a falta de apoio imediato durante o voo deixou o casal insatisfeito, com a crítica de que deveria haver um protocolo mais eficiente para lidar com tais eventos trágicos a bordo.
Deixe seu Comentário
0 Comentários