Boletim Diário

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado após queda de ponte

Kecio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, foi localizado após desaparecimento decorrente da queda da Ponte Juscelino Kubitschek.

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado após queda de ponte
Reprodução

O corpo do caminhoneiro Kecio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, foi localizado na manhã de terça-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. Kecio, natural de Demerval Lobão, no Piauí, era um dos desaparecidos após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, que conecta Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO), ocorrido no domingo (22) por volta das 14h50. A identificação ocorreu através de familiares, enquanto a Prefeitura de sua cidade natal emitiu uma nota expressando condolências pela tragédia.

Na ocasião do desabamento, Kecio estava dirigindo uma carreta que transportava defensivos agrícolas. Segundo informações de sua família, o rastreador do veículo perdeu sinal assim que a ponte caiu, confirmando que a carreta havia despencado no rio. Documentos pessoais do caminhoneiro já haviam sido encontrados anteriormente. Kecio deixa esposa e uma filha de seis anos.

A prima de Kecio, Mikaela Ramos, informou que a família perdeu contato com ele por volta das 14h30 daquele domingo. A empresa onde ele trabalhava havia notificado os familiares na noite seguinte, relatando que a imagem da carreta foi captada por câmeras de segurança momentos antes do acidente, indicando que ele estava se deslocando para o Tocantins. As buscas pelos desaparecidos foram retomadas na manhã de terça pela Marinha, que adota cuidados devido à contaminação do Rio Tocantins por substâncias tóxicas carregadas pelos veículos que caíram na água. O MPF investiga os danos ambientais gerados pelo desastre.

Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.