O atacante português Diogo Jota, 28 anos, jogador do Liverpool e da Seleção de Portugal, e seu irmão André Jota, 26 anos, atleta do Penafiel, morreram em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira na Espanha. O veículo em que estavam, uma Lamborghini, capotou e pegou fogo na rodovia A-52, na província de Zamora, noroeste do país.
Clubes brasileiros lamentam
Corinthians e Santos usaram suas redes sociais para prestar homenagens aos irmãos. O Timão emitiu comunicado lamentando o falecimento e enviando condolências a familiares e amigos. O clube santista classificou o ocorrido como "um dia muito triste para o esporte".
Detalhes do acidente
Segundo autoridades espanholas, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem quando um pneu do veículo estourou. Ambos os ocupantes morreram no local. Diogo Jota era considerado uma das principais revelações do futebol português, tendo se destacado no Wolverhampton antes de se transferir para o Liverpool em 2020.
André Jota, menos conhecido internacionalmente, construía carreira sólida no futebol português pelo Penafiel. A família dos atletas ainda não se pronunciou publicamente sobre a tragédia.
Deixe seu Comentário
0 Comentários