Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19), suspeito de cometer abuso sexual contra um adolescente dentro de um banheiro do parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva, no interior de São Paulo. A Polícia Civil registrou o caso como estupro na delegacia da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria coagido a vítima e praticado o abuso dentro das dependências do parque. O adolescente procurou auxílio junto aos funcionários do local, e seu pai acionou imediatamente as autoridades policiais.
Flagrante e prisão
O homem foi identificado e contido ainda dentro das instalações do Wet'n Wild, sendo mantido em uma sala até a chegada dos agentes. A Guarda Civil Municipal de Itupeva foi responsável por conduzi-lo à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o registro do crime, mas informou ao iG que "detalhes do caso serão preservados por se tratar de crime sexual contra menor de idade". O banheiro onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança.
Investigações em andamento
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do estado. A direção do parque aquático Wet'n Wild foi contactada pelo iG, mas não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação desta matéria. O estabelecimento permanece aberto ao público.