Mãe é detida após incendiar casa com três filhos dentro em Niterói
Duas crianças e uma jovem foram resgatadas com vida após ação conjunta da PM e de moradores.
Uma mulher de 36 anos foi detida nesta segunda-feira (15) suspeita de incendiar a própria residência com seus três filhos dentro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O fato ocorreu no bairro não especificado e mobilizou policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM).
De acordo com a PM, os agentes ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do interior da casa, que já estava sendo consumida pelas chamas. Com o apoio de moradores da região, os policiais iniciaram imediatamente uma ação de resgate.
Resgate exigiu quebra de parede
Para conseguir acessar a residência, os policiais precisaram quebrar uma das paredes da área externa do imóvel. Na ação, foram resgatadas com vida duas crianças, de 1 e 7 anos, e uma jovem de 18 anos, todos filhos da suspeita.
As vítimas foram atendidas no local por equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no combate às chamas e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, todos foram encaminhados para a unidade hospitalar mais próxima.
Estado de saúde das vítimas
A jovem de 18 anos teve ferimentos leves, e as duas crianças não se machucaram. A mãe, no entanto, sofreu ferimentos graves e também foi levada para atendimento médico.
Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A Polícia Militar informou, em nota ao Portal iG, que a mulher foi detida no local, acusada de ser a responsável pelo incêndio.
Investigações em andamento
A polícia não divulgou os possíveis motivos para a ação. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Polícia local para apurar as circunstâncias exatas do crime e as responsabilidades da mulher detida.
Deixe seu Comentário
0 Comentários